Alimentos Ricos em Proteínas

É importante comer fontes de proteínas devido ao seus grandiosos benefícios, a partir disso há muitas fontes diferentes. Existem muitos tipos de aminoácidos, que são discriminadas a partir de proteínas e armazenados para utilização no corpo. Obter sua proteína e manter seus músculos fortes com estes grandes alimentos. Aqui estão Os 10 Alimentos Ricos em Proteínas:

Atum:
  Conservas de atum branco contém 40,6 g por lata ou 81% da RDA.  Leia Mais sobre Atum »» Benefícios do Atum

Frango:  assado coxa de frango contém 36.3 g por xícara ou 73% da RDA. Leia Mais sobre o frango»» Benefícios do Frango

Queijo: Queijo cheddar contém 32,9 g por xícara ou 66% da RDA.

Peru: Turquia contém 28,7 g de proteínas por 100 g porção ou 57% do RDA. Leia Mais sobre a carne de Peru»» Benefícios do Peru

Salmão: Salmão contém 25,6 g por 100 g porção ou 51% da RDA. Leia Mais sobre o salmão»» Benefícios do Salmão

Soja: A soja contém 22 g por xícara ou 44% da RDA. Leia Mais sobre a Soja»» Benefícios da Soja

Lentilhas: Lentilhas contêm 17,9 g por xícara ou 36% da RDA. Leia Mais sobre a Lentilhas»» Benefícios da Lentilhas

Ovos: Um ovo grande contém 6,5 g ou 13% da RDA. Leia Mais sobre Ovo»» Benefícios do Ovo

Espinafre: Espinafre contém 5,3 g por xícara ou 11% da RDA. Leia Mais sobre Espinafre»» Benefícios do Espinafre

Aspargos:  Espargos contém 4,4 g ou 8% da RDA. Leia Mais sobre o Aspargos»» Benefícios do Aspargos

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